Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Filipe Vieira garante que o Benfica vai vencer campeonato e Taça

17 fev, 2020 - 20:39 • Redação

Presidente encarnado desvaloriza a "fase menos boa" e reitera crença de a época "culminará, por duas vezes, no Marquês".

A+ / A-

Luís Filipe Vieira garantiu, esta segunda-feira, que o Benfica irá festejar as conquistas do campeonato e da Taça de Portugal, esta época.

No discurso de abertura da cerimónia de entrega dos prémios Cosme Damião, o presidente do Benfica reiterou a crença de que tem seguido o "caminho correto" e que nada o fará desviar-se. Como no futebol, em que os encarnados perderam, em dois jogos, seis dos sete pontos de vantagem que tinham para o FC Porto, na liderança do campeonato:

"Por muito ruído que façam os pessimistas do costume, os especialistas em dizer mal e, sobretudo, aqueles que esperam que tudo corra mal para poderem falar, a nossa determinação continua intocável. Mantemos a liderança da Liga e estamos cientes de que todos os caminhos se fazem de altos e baixos. Acredito que a esta fase menos boa seguir-se-á um trajeto que culminará, por duas vezes, no Marquês de Pombal."

Vieira salientou que "nada estava ganho, nada está perdido" e que é essencial "unir esforços". "Continuar a apoiar jogadores e equipa técnica para superar as dificuldades que surgirem. Com determinação e querer. É esta a nossa fibra. É este o nosso ADN. Nunca desistir. Nunca baixar os braços. Nunca vergar. Para no fim vencer", clamou o líder da Luz.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+