Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António ​Salvador dedica vitória na Luz aos “elitistas, sulistas e paineleiros”

15 fev, 2020 - 22:13 • Redação

Presidente do Sporting de Braga atacou os críticos após a vitória "histórica" frente ao Benfica.

A+ / A-

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, dedicou a vitória sobre o Benfica aos “elitistas, sulistas e paineleiros” que colocaram em dúvida o profissionalismo dos arsenalistas.

Em declarações aos jornalistas após o triunfo, por 1-0, no Estádio da Luz, António Salvador utilizou palavras duras para responder aos críticos.

"Dou os parabéns aos jogadores, ao treinador, aos nossos sócios e adeptos, que, infelizmente, ao longo dos últimos anos, sempre que não temos ganho ao Benfica, temos sofrido com críticas", começou por afirmar o presidente do Braga.

"Os nossos sócios dedicam esta grande vitória a esse grupo elitista, sulista e 'paineleiro' de comentadores das televisões e colunistas dos jornais", atirou António Salvador.

O líder máximo dos “guerreiros do Minho” deixou elogios ao Benfica, “uma grande equipa”, e aos árbitros da partida: “é preciso que se diga também quando eles fazem um bom trabalho”, frisou.

O Sporting de Braga venceu o Benfica, por 1-0, golo de João Palhinha. Os arsenalistas não ganhavam no Estádio da Luz há mais de cinco décadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ribeiro
    17 fev, 2020 Braga 11:20
    Este homem fala tão mal que é difícil ouvi-lo! Quereria dizer "painelistas" e confundiu com "fabricantes de panelas"?

Destaques V+