Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino. Portugal perde com Holanda

15 fev, 2020 - 00:07 • Lusa

Equipas de sub-16 participam em torneio no Algarve.

A+ / A-

A seleção feminina de futebol de Sub-16 perdeu com a congénere da Holanda por 1-0, no primeiro jogo do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em Vila Real de Santo António, distrito de Faro.

Um golo de Nayomi Buikema, aos 22 minutos, decidiu a partida para as holandesas.

"Foi um jogo muito importante para o crescimento das jogadoras. São jogos exigentes como este que nos fazem evoluir. Entrámos organizadas na primeira parte e até tivemos algumas chances para marcar. Sofremos um golo de bola parada e a equipa perdeu discernimento a partir desse momento", explicou a selecionadora Susana Bravo, citada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A prova estende-se até 19 de fevereiro e inclui, ainda, as equipas da Alemanha e da França, que empataram sem golos, com um 5-4 favorável às alemãs no desempate através da marcação de grandes penalidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+