Tempo
|
A+ / A-

Ouça o tema de Billie Eilish para o novo filme de James Bond

14 fev, 2020 - 09:07 • Daniela Espírito Santo

"No Time To Die" fará parte da banda sonora de "007 - Sem Tempo para Morrer". Ouça aqui.

A+ / A-

Já foi oficialmente lançado o single do próximo 007, "Sem Tempo Para Morrer". A canção, denominada "No Time To Die" (como o título original da película), foi composta e interpretada por Billie Eilish, de 18 anos.

O tema foi partilhado pela jovem cantora esta quinta-feira à noite e, em pouco mais de 9 horas, já tem mais de 3,7 milhões de visualizações no Youtube. A canção está também nos "trending topics" (principais temas em discussão) no Twitter, com a hashtag #NoTimeToDie.

Também a conta oficial de "James Bond" naquela rede social aproveitou a oportunidade para lançar mais um trailer para o filme, já com o tema de Eilish a servir de banda sonora. "O tema oficial do 25.º filme do James Bond foi lançada. Billie irá tocar esta música ao vivo nos Brit Awards 2020, a 18 de fevereiro, acompanhada de Finneas [o irmão], Hans Zimmer e Johnny Marr", é dito.

Esta é a intérprete mais jovem de sempre a assinar um tema na saga do agente secreto britânico, mais um recorde para a norte-americana, que acabou de receber quatro Grammy e atuou na mais recente cerimónia dos Óscares.

Billie Eilish tem novo encontro marcado com os fãs portugueses em julho, altura em que irá atuar no festival Alive, em Oeiras. Será a sua segunda atuação no país, depois de um concerto esgotado no Altice Arena.

"007 - Sem Tempo Para Morrer" estreia nas salas de cinema em Portugal em abril deste ano.

Ouça aqui o tema.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+