Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting devolve Bolasie e Jesé no fim da época

14 fev, 2020 - 09:18 • Redação

Clube leonino não deverá acionar as cláusulas de compra e vai reduzir tempo de utilização até ao final da temporada.

A+ / A-

O Sporting não vai acionar as cláusulas de compra de Yannick Bolasie e Jesé Rodríguez, que regressarão ao Everton e Paris Saint-Germain, respetivamente, no fim da época, segundo aponta o jornal "O Jogo".

A SAD do clube leonino e o treinador Jorge Silas terão decidido dar cada vez menos espaço competitivo até ao fim da época aos dois jogadores cedidos, sendo que Jovane Cabral, Rafael Camacho e Gonzalo Plata terão cada vez mais espaço nas opções da equipa principal.

Jesé e Bolasie chegaram no último dia de mercado ao Sporting, mas não se afirmaram em definitivo. Bolasie, cedido pelo Everton, contempla uma cláusula de opção de compra de 4,5 milhões de euros e apontou dois golos em 22 jogos pelos leões.

Já o PSG emprestou Jesé, com cláusula de compra de 7,5 milhões de euros, que também não será acionada. O Sporting terá tentado devolver Jesé a 21 de janeiro, mas o emblema parisiense recusou. O espanhol leva um golo em 17 jogos pelos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+