RR
|
A+ / A-

Sousa Cintra não volta à direção do Sporting. "Entrei e saí pela porta grande"

14 fev, 2020 - 10:52 • Redação

Antigo presidente prestou declarações no Tribunal de Monsanto, no âmbito do ataque em Alcochete.

A+ / A-

Sousa Cintra não voltará à direção do Sporting. A garantia é dada pelo próprio, à entrada do Tribunal de Monsanto, no âmbito do ataque em Alcochete.

"Voltar? Já dei o meu contributo ao Sporting, não vou candidatar-me outra vez. Entrei e saí pela porta grande, havia respeito. Eles sabiam que o presidente fazia o melhor que podia. Cada pessoa tem o seu estilo de gerir as coisas", disse aos jornalistas.

Sousa Cintra foi presidente do Sporting entre 1989 e 1995. Recentemente, assumiu a liderança do clube de forma interina, após a destituição de Bruno de Carvalho até à eleição de Frederico Varandas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.