Tempo
|
A+ / A-

Acuña falha visita do Sporting ao Rio Ave

14 fev, 2020 - 17:05 • Redação

Argentino fica de fora por lesão. Francisco Geraldes entra na lista, tal como Bolasie e Pedro Mendes. Vieto está castigado.

A+ / A-

Marcos Acuña falha a visita do Sporting ao Rio Ave, referente à 21.ª jornada do campeonato, devido a lesão.

O internacional argentino sofreu um traumatismo no tornozelo esquerdo e junta-se, no lote de indisponíveis, a Renan, Mathieu e Luiz Phellype. Vietto também falha a convocatória, ainda que devido a castigo.

Silas leva apenas dois centrais para Vila do Conde, Neto e Coates, e dois laterais, Borja e Ristovski. Apesar das lesões, o treinador do Sporting prescinde de Ilori e Rosier, por opção.

Quanto a entradas, o destaque vai todo para Francisco Geraldes, que se estreia em convocatórias. Nota, ainda, para as chamadas de Hugo Cunha, guarda-redes de 18 anos, Bolasie e Pedro Mendes.

O confronto entre Rio Ave e Sporting está marcado para sábado, às 20h30, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. O jogo terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+