Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Danilo e Pepe continuam a desfalcar treinos do FC Porto

14 fev, 2020 - 16:25 • Redação

Os dois internacionais portugueses são os únicos ausentes da preparação para a visita ao terreno do Vitória de Guimarães.

A+ / A-

Danilo Pereira e Pepe continuam a ser os únicos ausentes dos treinos do FC Porto, que prepara a visita ao Vitória de Guimarães, relativa à 21.ª jornada do campeonato.

Esta sexta-feira, como na véspera, o médio realizou treino integrado condicionado, enquanto o central se limitou a fazer tratamento.

Os dragões voltam a treinar no sábado, às 11h00. Hora e meia depois, Sérgio Conceição projeta o duelo em Guimarães, em conferência de imprensa.

O Vitória de Guimarães-FC Porto está marcado para domingo, às 17h30, no Estádio D. Afonso Henriques. Encontro com relato em direto na Renacença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+