RR
|
A+ / A-

Sporting de Braga

Rúben Amorim promove quatro regressos para a Luz

14 fev, 2020 - 16:46 • Redação

Raúl Silva e João Novais, recuperados de lesão, e Galeno e Fransérgio, regressados de castigo, são as grandes novidades.

A+ / A-

A convocatória do Sporting de Braga para a visita ao Benfica, relativa à 21.ª jornada do campeonato, é rica em novidades.

Raúl Silva e João Novais, recuperados de lesão, e Galeno e Fransérgio, regressados de castigo, integram a lista de 20 jogadores eleitos por Rúben Amorim para a deslocação à Luz. A outra surpresa é a estreia de Ricardo Velho, guarda-redes de 21 anos da equipa B.

Em sentido contrário, há duas ausências sonantes: Bruno Viana, por castigo, e o capitão Wilson Eduardo, por opção. Também o jovem Samuel Costa fica de fora, igualmente por opção técnica. Eduardo e Tormena, ambos lesionados, continuam indisponíveis.

O Benfica-Sporting de Braga terá pontapé de saída no sábado, às 18h00, no Estádio da Luz. O jogo de cartaz da 21.ª jornada terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de 20 convocados

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Ricardo Velho;

Defesas: Bruno Wilson, Wallace, Raúl Silva, David Carmo;

Médios: Sequeira, Diogo Viana, André Horta, João Novais, Fransérgio, Esgaio, Palhinha;

Avançados: Abel Ruiz, Rui Fonte, Paulinho, Ricardo Horta, Trincão e Galeno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.