Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A sucessão no FC Porto e Vieira na Federação

14 fev, 2020 - 08:23 • Redação

Confira os destaques das manchetes dos jornais desportivos desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro.

A+ / A-

Os possíveis sucessores de Pinto da Costa na presidência do FC Porto, as queixas de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, na Federação Portuguesa de Futebol, e os elogios de João Pinto a Alex Telles.

O jornal "Record" dá conta de um rol de interessados em suceder a Pinto da Costa em 2024, depois de um último mandato do atual presidente portista. Rui Moreira, António Oliveira, Vítor Baía, Fernando Gomes e André Villas-Boas terão interesse em assumir o cargo.

Já "A Bola" revela que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi até à Federação Portuguesa de Futebol queixar-se das arbitragens a Fernando Gomes, presidente da FPF. "Vieira foi à federação", pode ler-se. O jornal dá ainda conta do interesse do FC Porto em Moufi.

"O Jogo" destaca uma entrevista com João Pinto, antigo capitão do FC Porto, que elogia Alex Telles que ultrapassou o antigo lateral-direito no recorde de golos. "O Alex é um jogador à Porto", pode ler-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+