Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Médio do Barcelona gostava de jogar com Cristiano Ronaldo

14 fev, 2020 - 15:48 • Redação

Rakitic considera que Messi é o melhor de todos os tempos, contudo, também mostra grande admiração pelo português.

A+ / A-

Ivan Rakitic, que representa o Barcelona, assumiu, em entrevista ao "Bleacher Report", que gostava de jogar com Cristiano Ronaldo.

"Claro que gostava [de jogar com Ronaldo], ele é um dos maior jogadores da história. Desfruto muito de o ver jogar e de ver o que ele está a fazer, agora, na Juventus. Para mim, é um dos melhores jogadores da história", afirmou o médio croata.

Os dois jogadores defrontaram-se, quando Ronaldo estava no Real Madrid. Hoje em dia, o internacional português está na Juventus. Para acrescentar aos possíveis rumores de transferência para Itália, Rakitic revelou que, para ele, o jogador mais desvalorizado do mundo é Miralem Pjanic, médio montenegrino da campeã italiana.

O contrato de Rakitic com o Barcelona termina no final da próxima temporada, contudo, o croata mantém-se tranquilo em relação ao futuro.

Ficar no Barcelona também tem as suas vantagens - nomeadamente, continuar a jogar com Lionel Messi, que para Rakitic é o melhor futebolista de sempre:

"É incrível jogar com ele, é especial. Houve sempre jogadores especiais, mas sem dúvida que ele é o melhor dos últimos 15 anos e, na minha opinião, é o melhor de todos os tempos. Para mim, jogar com ele na ala esquerda, nos últimos seis anos, tem sido fantástico. Parece que joga outro desporto."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+