Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Inácio despedido pelo Avaí

14 fev, 2020 - 19:46

Técnico português orientou apenas sete jogos e conseguiu duas vitórias.

A+ / A-

O treinador Augusto Inácio foi despedido pelo Avaí, clube da segunda divisão brasileira.

Comunicado:

"O Avaí FC comunica que Augusto Inácio não é mais técnico do clube. Agradecemos pelos serviços prestados por ele e seus assistentes. O clube deseja sucesso em seus próximos desafios."

Inácio sai depois de ter sido eliminado da Taça do Brasil por uma equipa do quarto escalão. Perdeu 2-0 contra o Ferroviária.

Esta quinta-feira, após o jogo, o diretor do clube tinha garantido que a aposta em Inácio era para continuar.

“O nosso pensamento é dar continuidade, mas não estamos a avaliar apenas por este jogo. Isso ocorre desde o início da temporada, olhando o dia-a-dia”, disse Marquinhos Santos, à rádio CBN Diário.

Com Inácio no comando técnico, o Avaí somou duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

O treinador português foi apresentado a 19 de dezembro, mas começou a orientar a equipa do Avaí a 7 de janeiro, quando se iniciou o estágio de pré-época.

O Avaí encontra-se em sexto lugar do campeonato estadual de Santa Catarina, a três pontos dos três primeiros, entre os quais o líder e rival Figueirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+