Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção A

Confirmado torneio de Portugal com Bélgica, Croácia e Suíça antes do Euro 2020

14 fev, 2020 - 17:20 • Redação

Seleção nacional vai preparar o Campeonato da Europa, no final de março, no Catar.

A+ / A-

A Qatar Airways confirmou, esta sexta-feira, que Portugal vai participar num mini-torneio com Bélgica, Croácia e Suíça, em março, no Catar, para preparar o Euro 2020.

Os jogos da primeira edição do Qatar Airways International Tournament serão disputados no final de março, entre os dias 23 e 31. Portugal defronta a Bélgica a 27 e a Croácia a 30 do mês em questão.

Mais perto do Europeu, a seleção nacional disputará particulares de preparação frente a Eslovénia, a 31 de maio, em Ljubljana, e com a Espanha, a 5 de junho, em Madrid.

Portugal está inserido no grupo F do Euro 2020, juntamente com França, Alemanha e uma equipa proveniente do "play off". A fase final vai realizar-se entre 12 de junho e 12 de julho, em 12 cidades europeias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+