Tempo
|
A+ / A-

Vieira reuniu com presidente da Federação Portuguesa de Futebol

14 fev, 2020 - 08:50 • Redação

Segundo o jornal "A Bola", na agenda estiveram questões relacionadas com disciplina e arbitragem.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, reuniu, na quinta-feira, com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol, em Oeiras, segundo escreve o jornal "A Bola".

Em causa terão estado as questões relacionadas com disciplina e arbitragem. O presidente do Benfica foi muito crítico da arbitragem no clássico contra o FC Porto e pede árbitros estrangeiros o resto da temporada.

Vieira, antes da deslocação do Benfica até Famalicão, para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, queixou-se da falta de ação da Federação: "Os presidentes da Federação e da Liga não se impõem. E o Governo, até hoje, tem-se demitido do futebol", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+