Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica recebe Liverpool nos oitavos de final da Youth League

14 fev, 2020 - 12:21 • Redação

Jogo será no Seixal, a 3 ou 4 de março. Caso passem, os sub-19 do Benfica defrontarão Bayern Munique ou Dínamo Zagreb.

A+ / A-

O Benfica ficou a conhecer, esta sexta-feira, o adversário dos oitavos de final da Youth League. A equipa portuguesa de sub-19 vai receber o Liverpool.

O duelo, a apenas uma mão, será jogado no Seixal, a 3 ou 4 de março. Caso ultrapasse o Liverpool, o Benfica terá pela frente Bayern Munique ou Dínamo de Zagreb, nos quartos de final, marcados para 17 e 18 de março.

O Benfica é a única equipa portuguesa nos oitavos de final da Youth League, dado que o FC Porto, campeão em título, foi eliminado no "play off" de acesso pelo Salzburgo, nos penáltis.

As meias-finais e final (não haverá jogo de atribuição do terceiro lugar) serão disputadas, novamente, num formato de "final four", em Nyon, entre 17 e 20 de abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+