Tempo
|
A+ / A-

Faith's Night Out

“A idade dos porquês” vai ter respostas de sete minutos

13 fev, 2020 - 19:36 • Filipe d'Avillez

A edição de 2020 do Faith’s Night Out em Lisboa é já no sábado e conta com a presença do bispo auxiliar de Lisboa D. Américo Aguiar, mais 11 oradores.

A+ / A-

A edição de 2020 do Faith’s Night Out, uma iniciativa das Equipas de Jovens de Nossa Senhora, realiza-se no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, e tem como tema “A idade dos porquês”.

O Faith’s Night Out já se realiza há vários anos e consiste em pequenas conferências de sete minutos, proferidas por vários oradores, sobre temas diferentes. O modelo tem tido muito sucesso e até já se expandiu, havendo edições no Porto e até em São Paulo, no Brasil.

Este ano entre os oradores incluem-se o bispo auxiliar de Lisboa D. Américo Aguiar, presidente do Conselho de Gerência do Grupo Renascença e Isabel Figueiredo, também da Renascença e diretora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, com os temas “Porquê uma Igreja Culta?” e “Fake News – Porquê a Verdade?”, respetivamente.

Outros oradores incluem o jornalista João Paulo Sacadura e a apresentadora Fátima Lopes. No total são 12 conferências.

O evento terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, antiga FIL, a partir das 19h e ao que a Renascença apurou ainda há alguns bilhetes à venda, embora se espere casa cheia, como tem acontecido em todas as edições anteriores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+