Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo terá pedido para deixar a Juventus

13 fev, 2020 - 11:34 • Redação

O internacional português estará descontente com a equipa, que não tem sabido capitalizar o seu grande momento de forma. Segundo o "ABC", Real Madrid e Bayern não querem CR7.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo terá pedido a Jorge Mendes, seu agente, para lhe procurar uma saída da Juventus, de acordo com o jornal espanhol "ABC".

Segundo a referida fonte, o internacional português está descontente com a fraca qualidade de jogo e os resultados pouco satisfatórios da Juventus, que no fim de semana se deixou apanhar pelo Inter de Milão na liderança do campeonato italiano. Os "bianconeri" não têm sabido capitalizar o grande momento de forma de Ronaldo, que soma 17 golos nos últimos 13 jogos e marca há 10 jornadas da Serie A consecutivas.

Portanto, o avançado já terá pedido a Jorge Mendes que procure uma saída, para o verão. O agente já terá contactado vários clubes de topo da Europa, inclusive o Real Madrid, que teria rejeitado o regresso do melhor marcador da sua história. Também o Bayern Munique não está interessado em contratar Cristiano Ronaldo: recentemente, quando questionado sobre isso, o presidente do clube bávaro, Herbert Hainier, disse que Cristiano Ronaldo, de 35 anos, era "demasiado velho".

A verdade é que, mesmo com esta idade, as estatísticas de Ronaldo não empobreceram. Esta temporada, soma 23 golos em 28 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+