Tempo
|
A+ / A-

Portugal defronta Eslovénia antes do Euro 2020

13 fev, 2020 - 16:46 • Lusa

A equipa das quinas tem outra partida, contra a Espanha, cinco dias depois.

A+ / A-

A seleção portuguesa de futebol vai defrontar a Eslovénia a 31 de maio, num jogo de preparação para o Euro 2020, em Ljubljana. Vai ser o primeiro de sempre entre as duas seleções, anunciou a federação eslovena.

O desafio, a realizar-se no Estádio de Stozice, assinala a comemoração do 100.º aniversário da federação da Eslovénia, um país que ficou de fora do Campeonato da Europa, depois de terminar a fase de qualificação em quarto lugar do grupo G, com 14 pontos.

Além da seleção eslovena, a equipa treinada por Fernando Santos tem agendado outro jogo de caráter particular, diante da Espanha, cinco dias depois, em Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano.

No Euro 2020, a equipa das quinas, campeã em título, vai enfrentar, no Grupo F, a Alemanha e a França e uma seleção vencedora da fase de "play-off" da competição, que vai decorrer entre 12 de junho e 12 de julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+