Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cinema

A “carta de amor” de Wes Anderson aos jornalistas. Veja o trailer do novo filme

12 fev, 2020 - 17:05 • Marta Grosso com agências

Bill Murray, Tilda Swinton e Willem Dafoe são alguns dos atores que voltam a elencar um filme de Wes Anderson. Entre os estreantes estão Elizabeth Moss e Benicio Del Toro.

A+ / A-

“The French Dispatch” é o nome do mais recente filme de Wes Anderson (ainda sem tradução para português) e uma "carta de amor aos jornalistas", inspirada no amor do realizador pela revista “New Yorker”.

Foi o próprio Anderson que, em setembro do ano passado, descreveu o seu próximo trabalho como “uma carta de amor aos jornalistas", que tem como pano de fundo "um jornal americano de uma cidade fictícia da França do século XX e que dá vida uma coleção de histórias publicadas na revista ‘The French Dispatch’”.

O primeiro “trailer” foi divulgado nesta quarta-feira.


Gravado em França, o enredo desenvolve-se numa tradicional revista americana fictícia publicada numa cidade francesa durante o século XX. Arthur Howitzer Jr. (interpretado por Bill Murray) é o editor.

O filme, que chega às salas de cinema no próximo verão, gira em torno de três histórias diferentes e tem ainda espaço para os artigos publicados na revista.

Em “The French Dispatch”, Wes Anderson volta a reunir um conjunto de atores de renome, entre fiéis que o acompanham em aventuras cinematográficas há vários anos e outros, estreantes, como Benicio del Toro.

O elenco conta assim com Bill Murray, Tilda Swinton, Frances McDormand, Owen Wilson, Adrien Brody, Léa Seydoux, Willem Dafoe e Saoirse Ronan, entre os atores habituais, e Timothée Chalamet, Elizabeth Moss, Christoph Waltz e Benicio Del Toro, entre os novatos.

"The French Dispatch" chega às salas de cinema dos EUA a 24 de julho e do Reino Unido a 28 de agosto. Para já, ainda não foi anunciada a data de estreia em Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+