Tempo
|
A+ / A-

Primeiro caso de coronavírus em Londres

12 fev, 2020 - 18:54 • Redação

Aumenta para nove o número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus no Reino Unido.

A+ / A-

Veja também:


O primeiro caso de coronavírus (Covid-19) na cidade Londres foi confirmado esta quarta-feira, avança a estação de televisão Sky News.

Com este caso de Londres, aumenta para nove o número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus no Reino Unido.

O paciente agora confirmado como tendo o Covid-19 está a ser tratado no hospital Guy's and St Thomas, no sul no Londres, adianta a Sky News.

Esta quarta-feira, foi divulgada uma declaração do homem de negócios que foi o primeiro caso de coronavírus no Reino Unido.

Steve Walsh, de 53 anos, recebeu alta hospitalar e diz-se "feliz por estar de volta a casa", depois de semanas de isolamento e tratamento.

Steve Walsh contraiu o Covid-19 durante uma viagem de negócios a Singapura e está relacionado com outras cinco pessoas que ficaram doentes no Reino Unido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+