Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-17

Portugal derrotado pela Espanha

12 fev, 2020 - 21:45 • Redação

Última jornada de torneio no Algarve.

A+ / A-

A seleção portuguesa de futebol de sub-17 terminou a participação no Torneio Internacional do Algarve com um desaire (3-1) diante da Espanha, em jogo da terceira jornada disputado em Lagoa, no Algarve.

No Estádio Municipal da Bela Vista, Ruben Iranzo Lendínez colocou os espanhóis em vantagem, logo aos sete minutos, mas a resposta lusa chegaria por intermédio de Herculano Nabian (32'), que de pouco valeu, uma vez que Alejandro Jiménez Hernández (43') colocou, novamente, a Espanha a vencer à beira do intervalo.

No segundo tempo, os espanhóis voltariam a marcar, por Carlos Álvarez Rivera (49') e a fixar o resultado final, que deixou a equipas das quinas com seis pontos, os mesmos de Espanha e Alemanha.

Num minicampeonato entre as três seleções, levam a melhor os espanhóis, que conquistam assim o 1º lugar do torneio. Portugal termina em 2º e a Alemanha fecha o pódio, enquanto a Coreia do Sul se classificou no 4º e último lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+