RR
|
A+ / A-

Marques Mendes volta a insistir que o ministro Centeno está de saída

10 fev, 2020 - 07:37 • Redação

A sinalização chegou de modo informal aos outros ministros das finanças da Zona Euro durante uma reunião que teve lugar em janeiro.

A+ / A-

Luís Marques Mendes volta a insistir na ideia de que o ministro das Finanças está de saída do cargo para ir para o Banco de Portugal.

No seu espaço semanal na SIC Notícias, o comentador anunciou que o governante até já se despediu do Eurogrupo. “Mário Centeno na prática já se despediu no Eurogrupo. Em janeiro comunicou de forma informal aos seu colegas que não era mais candidato”.

Já noutras ocasiões, o comentador fez alusão à saída de Centeno para o Banco de Portugal, ocupando o cargo de Carlos Costa, cujo mandado termina em julho.

Durante o seu comentário Marques Mendes referiu-se ainda ao último discurso que o ministro das Finanças fez a propósito do Orçamento do Estado para 2020, para dizer que não foi marcante e alertou que os “problemas de governabilidade estão a surgir mais rápido do que se julga”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.