Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica pede castigos para Pepe e Marega e despenalização de amarelos a Weigl e Vlachodimos

10 fev, 2020 - 17:54

Fonte do clube encarnado reconhece que Benfica vai recorrer ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

A+ / A-

O Benfica quer a despenalização dos cartões amarelos mostrados no clássico a Julian Weigl e Odysseas Vlachodimos e castigos para Pepe e Marega, segundo apurou Bola Branca junto de fonte do Benfica.

De acordo com as informações recolhidas, o clube encarnado vai avançar junto do Conselho de Disciplina da FPF para que sejam retirados os amarelos mostrados ao guarda-redes e ao médio, mostrados durante a derrota no Estádio do Dragão, contra o FC Porto, por 3-2.

Para além disso, o clube avança com pedido de abertura de processos de participação disciplinar junto da Comissão de Instrutores da Liga e do Conselho de Disciplina da FPF sobre Marega e Pepe, também devido a incidências da partida. Em causa estarão os lances de Pepe e Marega disputados com Taarabt, aos 35 e 4 minutos, respetivamente.

O Benfica continua a contestar as decisões da arbitragem da equipa chefiada por Artur Soares Dias, depois de ter pedido árbitros estrangeiros para os jogos de FC Porto e Benfica até ao fim da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    11 fev, 2020 Catedral da Luz 19:14
    Os derrotados é que falam vezes sem conta na desculpa da arbitragem. Deixem-se disso, minha gente. O fêquêpê ganhou, porque jogava o campeonato nesse jogo, o nosso mister cometeu erros de palmatória no escalonamento - também tem direito de errar ... - e a nossa Defesa é uma lástima pois tem sido o sector mais abandonado e desde o GR ao DE, uns mais outros menos, mas nenhum está à altura de Edersons, Preud'hommes, Mozers, Ricardos Gomes, Gamarras, e por aí fora. Desviar a conversa para "árbitros" e nada fazer para emendar isso, é fazer felizes os nossos rivais.

Destaques V+