Emissão Renascença | Ouvir Online
Da Capa à Contracapa
Os grandes temas da atualidade em debate à Terça-feira, depois das 23h, na Edição da Noite. Uma parceria da Renascença com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.
A+ / A-
Arquivo
Da Capa da Contracapa - Quem somos - 08/02/2020

Da Capa à Contracapa

​10 anos de PORDATA. Quem somos e qual é o nosso futuro?

08 fev, 2020 • José Pedro Frazão


Jornalista José Pedro Frazão modera o debate com Luísa Loura, diretora da PORDATA e com o sociólogo Pedro Góis.

Para podermos projetar o nosso futuro como povo e como país, é importante que saibamos quem somos. É a partir dessa pergunta – Quem Somos? – e com apoio dos dados recolhidos ao longo de uma década, que a Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) começa a celebrar este mês os 10 anos da PORDATA com um ciclo de várias conferências.

Esse é o mote para o programa “Da Capa à Contracapa desta semana”. A pergunta “quem somos?” e outras questões, a partir dessa, serão feitas pelo moderador do programa, o jornalista José Pedro Frazão, a Luísa Loura, a nova diretora da PORDATA, e ao sociólogo Pedro Góis, Professor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

“Da Capa à Contracapa” é uma parceria da Renascença com a FFMS.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.