Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

'Madame X' Tour

Cortina desceu cedo demais. Madonna acusa 'London Palladium' de “censura”

07 fev, 2020 - 07:38 • Carla Fino , Sofia Freitas Moreira

Faltava um tema do alinhamento para terminar o concerto quando as cortinas da sala desceram. Madonna continuou o espetáculo sem som e luzes, apoiada pela sua equipa e fãs.

A+ / A-

Depois dos concertos que deu em Portugal, Madonna seguiu para Londres, onde foi recebida no “London Palladium” para mais espetáculos inseridos na digressão “Madame X”.

Na última quarta-feira, a cantora norte-americana atrasou o concerto e, às 23h00, hora apontada para o final do concerto, a gerência da sala decidiu descer a cortina do palco e desligar as luzes e o som.

O problema é que o espetáculo ainda não tinha terminado, faltava uma música para o final. Apesar das circunstâncias, Madonna não desistiu e, com a ajuda do público, dos seus músicos e dos seus bailarinos, a rainha da pop continuou o concerto em frente às cortinas.

Na quinta-feira, a artista recorreu às redes sociais para explicar o que tinha acontecido, publicando um vídeo do momento.

“Passavam cinco minutos depois do nosso prazo das 23h00. Tínhamos mais uma música para tocar e o “The Palladium” decidiu censurar-nos ao descer a cortina de ferro que pesa nove toneladas. Felizmente, eles pararam a meio e ninguém ficou ferido”, lê-se na descrição do vídeo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+