Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição defende Marega

07 fev, 2020 - 13:33 • Redação

O avançado está com prestação aquém do esperado. É opção para o clássico.

A+ / A-

Sete golos, exibições sem o fulgor das duas últimas épocas, menos explosivo, menos decisivo. Não é esta a imagem que Sérgio Conceição tem do Marega, versão 2019/2020. Questionado sobre se o desempenho aquém do esperado do maliano era apenas um momento, o treinador orientou a resposta noutro sentido.

"A distância que o Marega faz em cada jogo, a forma como se entrega, o espírito que tem dá-nos sempre garantias. Há períodos em que faz mais ou menos golos, mas recordo uma coisa, e não falo dos mais de 50 golos que tem: entre aquilo que deu e custou, o Marega está num patamar completamente oposto. Temos de dar os parabéns ao Marega pelo trabalho que tem feito comigo", reconhece

"Pode não ter um estilo muito bonito mas marcou em Alvalade e na Luz. isso não é coincidência. As pessoas olham só para o controlo de bola e não para o movimento que ele faz, que é super importante para a equipa. Ele tem sido criticado de forma injusta", conclui Sérgio, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Benfica.

Pepe está melhor

Danilo está fora do clássico, devido a lesão, e Pepe está em dúvida. Sérgio Conceição revela que o central "está um bocadinho melhor". Pepe está lesionado há um mês e o treinador tem optado pela dupla Marcano/Mbemba.

O FC Porto-Benfica, a contar para a 20.ª jornada da I Liga, está marcado para as 20h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+