Tempo
|
A+ / A-

Homem morre em acidente com trator em Valpaços

07 fev, 2020 - 18:47 • Lusa

Segundo os bombeiros, o homem, de 35 anos, morreu no local.

A+ / A-

Um homem de 35 anos morreu esta sexta-feira na sequência de um acidente com um trator agrícola, na aldeia de Vilartão,concelho de Valpaços.

O comandante dos bombeiros da região, Luís Nogueira, afirmou à agência Lusa que, quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima encontrava-se caída junto ao reboque do trator, pelo que se suspeita de um acidente que terá ocorrido com uma alfaia da viatura.

Luís Nogueira disse que o homem estava “com uma hemorragia abundante e politraumatizado”. A vítima foi assistida no local pelas equipas da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves e do helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros.

Segundo o comandante, o óbito foi declarado no local, quando o homem já se encontrava dentro do helicóptero para ser transportado para uma unidade hospitalar.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+