Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abertos os concursos para os cargos de topo da ANSR

07 fev, 2020 - 12:32 • Celso Paiva Sol

A presidência e a vice-presidência da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR). estão há um ano a ser ocupados de forma temporária, em regime de substituição.

A+ / A-

Estão finalmente abertos os concursos na CRESAP - Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública, para os cargos de presidente e vice-presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).

Tal como a Renascença noticiou há cerca de um mês, estes dois lugares estão há um ano a ser ocupados de forma temporária - em regime de substituição.

O pedido de abertura dos concursos feito pelo Ministério da Administração Interna, estava há oito meses à espera de uma resposta. Agora, já estão publicados.

Para a presidência da ANSR, a abertura do concurso tem a data desta sexta-feira e, por isso, os interessados têm 13 dias até ao fim do prazo.

Para a vice-presidência, o concurso já está aberto desde 30 de Janeiro. Neste caso, já só faltam cinco dias para que as candidaturas possam ser apresentadas à CRESAP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+