RR

Veja como As Três da Manhã celebraram um ano de programa

05 fev, 2020 - 11:47 • Ricardo Fortunato

O que é que se pode fazer num ano de programa da rádio? Quando se trata d'As Três da Manhã, muita coisa. Um programa a bordo de um balão de ar quente, uma degustação de insetos, uma invasão a um autocarro, uma digressão pelo país, um programa inovador nas casas das três locutoras em simultâneo... O melhor é ver o vídeo.

RSS URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Reportagem
Eu Eleitor hyper

Eu, eleitor

Retratos do país que vota

Que país é este que vai às urnas? Até às eleições legislativas, a Renascença apresenta retratos de 18 eleitores dos círculos eleitorais de Portugal continental, olhando as características e dificuldades de cada distrito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • amilcar pereira
    19 fev, 2020 almada cacilhas 14:20
    Ouço sempre a RADIO RENASÇENÇA a maioria das vezes e sempre que posso, so que ainda nao consegui falar com voçes todos e todas especialmente com as 3 da MANHA, aJOANA MARQUES, CARLA ROCHA, e ANA GALVAO. Sou um bombeiro na reforma, e escuteiro-escoteiro, ja aposentado , e a minha intençao é ainda formar-me em TEOLOGIA e aprender musica,,tocar instrumentos e GRAVAR discos pelo menos um que seja um sucesso, e escrever um LIVRO que seja um BESTE SELLER sobre o COSMOS ,UNIVERSOS PARALELOS sobre DEUS,JESUS,NOSSA SENHORA etcetc .Como fui chefe escueteiro-escoteiro do A.E.P. e C.N.E, e ando sempre que possa no A.E.I.O.U. tento expor as minhas ideias sobre tudo que diga respeito á VIDA e a MORTE ,como no caso da EUTANASIA, so contra a MORTE assistida mas sim APOIO os CUIDADOS PALIATIvos o mais rigorosos possiveis e acompanhar as pessoas que estao em fins terminais .....continuo