Tempo
|
A+ / A-

NBA

Lakers perdem no regresso a casa. Kobe homenageado

01 fev, 2020 - 15:49 • Redação

A mulher do ex-jogador reagiu ao tributo.

A+ / A-

Os Los Angeles Lakers perderam com os Portland Trail Blazers (119-127) no primeiro jogo da equipa em casa depois da morte de Kobe Bryant.

Antes da partida, houve várias homenagens ao ex-atleta, incluindo um discurso emotivo de LeBron James.

"Esta noite celebramos aquele miúdo que chegou aqui aos 18, se retirou aos 38 e se transformou, provavelmente, no melhor pai que vimos nos últimos três anos", disse.

A mulher de Kobe reagiu à homenagem nas redes sociais com uma foto e uma frase: “Não há número 24 sem o número 2". Vanessa Bryant lembrou o número 24 utilizado por Kobe e o número 2 utilizado pela filha na Mamba Academy, o centro criado pelo ex-jogador.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+