Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Diogo Salomão reforça o Santa Clara

31 jan, 2020 - 10:16 • Eduardo Soares da Silva

Antigo avançado do Sporting rescindiu contrato com o Steaua de Bucareste e regressa a Portugal.

A+ / A-

Diogo Salomão vai reforçar o Santa Clara, depois de rescindir contrato com o Steaua de Bucareste, segundo apurou Bola Branca.

O avançado de 31 anos está assim de regresso a Portugal depois de quatro temporadas e meia consecutivas no estrangeiro, com passagens pelo Mallorca, Dínamo de Bucareste, Al-Hazm e Steaua de Bucareste, onde apenas fez cinco jogos esta temporada.

Salomão passou pelo Sporting, onde fez 27 jogos e quatro golos pela equipa principal. Passou ainda pelo Deportivo da Corunha, Real Massamá e Casa Pia. O avançado foi ainda internacional sub-21 e sub-23 por Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+