Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

David Carreira confirmado no Rock in Rio

30 jan, 2020 - 09:46 • Marta Grosso

O cantor vai subir ao palco no dia 20 de junho. Anitta, Black Eyed Peas, Camila Cabello e Foo Fighters são alguns dos nomes já confirmados para o festival.

A+ / A-

David Carreira vai abrir o Palco Mundo do Rock in Rio no primeiro dia do festival, o dia 20 de junho.

O cantor promete surpreender o público com um espetáculo especialmente desenhado para a Cidade do Rock, refere o comunicado enviado à Renascença, que é a rádio oficial do Rock in Rio.

David Carreira, de 28 anos, sobe ao palco no mesmo dia em que atuam Camila Cabello, Black Eyed Peas e Ivete Sangalo.

O cantor português tem construído uma carreira de sucesso. Conta já com mais de 700 mil seguidores no Instagram e, no ano passado, tornou-se no mais jovem artista nacional a esgotar uma das maiores salas de espetáculo do país, num concerto 360º.

Nomes confirmados no Palco Mundo

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa vai decorrer nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque da Bela Vista. O cartaz começa a compor-se. Para o Palco Mundo estão confirmados os seguintes artistas:

Dia 20: David Carreira, The Black Eyed Peas, Camila Cabello, Ivete Sangalo

Dia 21: Foo Fighters, The National e Liam Gallagher

Dia 28: Post Malone e Anitta

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+