Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid

João Félix lesiona-se em vésperas do dérbi de Madrid

29 jan, 2020 - 12:04 • Redação

Uma lesão muscular na perna direita deixa o avançado em dúvida para a visita do Atlético de Madrid ao Real, no sábado.

A+ / A-

O Atlético de Madrid informou, esta quarta-feira, que João Félix sofreu uma lesão muscular na perna direita, frente ao Leganés, no domingo.

Má notícia para os "colchoneros", dado que o avançado internacional português, de 20 anos, fica em dúvida para a visita ao Real Madrid, no sábado, às 15h00, a contar para 22.ª jornada do campeonato espanhol.

Esta é a segunda lesão de João Félix, esta época. Entre outubro e novembro, o avançado falhou seis jogos do Atlético de Madrid.

O Atlético está no quinto lugar da La Liga, com 36 pontos, menos 10 que o Real Madrid, que lidera a tabela classificativa. João Félix leva quatro golos e duas assistências em 24 encontros pelo clube que, no início da temporada, pagou 120 milhões de euros ao Benfica para o contratar.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+