Tempo
|
A+ / A-

"Dragon Ball Symphonic Adventure" traz a Portugal os maiores êxitos da série

28 jan, 2020 - 10:51 • Redação

O espetáculo, marcado para julho, na Altice Arena, contará com Hiroki Takahashi, o cantor original da série "Dragon Ball".

A+ / A-

O espetáculo "Dragon Ball Symphonic Adventure" traz a Portugal a música das séries de animação "Dragon Ball" e Dragon Ball Z", em julho, anunciou a organização.

O "concerto imersivo", que conta com a participação de Hiroki Takahashi, o cantor original da série, sincroniza a música das séries com "tecnologia de vídeo de ponta com ecrã gigante com imagens em HD, iluminação e efeitos sonoros especiais da série", refere o comunicado enviado à redação.

O espetáculo, uma "produção única e original apresentada pela primeira vez em Portugal", vai realizar-se a 18 de julho, na Altice Arena, em Lisboa.

Os bilhetes custam entre 39 e 149 euros.

Como diria o narrador da série, em português, "não perca o próximo episódio, porque nós também não".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+