Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril vence Benfica B e sobe ao quinto lugar da II Liga

28 jan, 2020 - 00:01 • Redação

Único golo da partida foi marcado aos dois minutos de jogo por Juninho.

A+ / A-

O Estoril Praia recebeu e venceu, esta segunda-feira, o Benfica B, por 1-0, na primeira jornada da segunda volta da II Liga.

O único golo da partida foi apontado aos dois minutos de jogo, por Juninho, um resultado que se manteve até ao fim da partida.

Svilar, Nuno Tavares, Ebuehi, Morato e David Tavares, que já fizeram parte da equipa principal, foram titulares na equipa B das águias.

Com este resultado, a equipa de Pedro Duarte subiu ao quinto lugar da II Liga, com 28 pontos, a oito de um lugar de subida. Já o Benfica B ocupa o 14º posto, com 21 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+