Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Fábio Coentrão pode assinar pelo Bolonha

28 jan, 2020 - 11:31 • Redação

O lateral-esquerdo internacional português, de 31 anos, está sem clube, depois de ter deixado o Rio Ave, no verão.

A+ / A-

Fábio Coentrão ter-se-á oferecido ao Bolonha como reforço de inverno, a custo zero, segundo avança o jornal italiano "Corriere dello Sport".

O lateral-esquerdo internacional português, de 31 anos, está sem clube, desde que terminou contrato com o Rio Ave, no final da temporada passada. De acordo com a referida fonte, ofereceu-se ao Bolonha.

A equipa italiana estará a ponderar contratar Coentrão, que traria experiência a custo zero, dado que é um jogador livre. Contudo, o facto de não jogar há mais de seis meses pode ser um fator de risco.

Fábio Coentrão foi formado no Rio Ave, antes de rumar ao Benfica. Foi na Luz que se fez estrela, que chegou à seleção nacional e que assegurou uma transferência de 30 milhões de euros para o Real Madrid.

Inicialmente, a experiência em Espanha correu bem, no entanto, à terceira época, Coentrão deixou de ter utilização. O defesa foi, então, emprestado ao Mónaco, onde brilhou até lesionar-se com gravidade, e, depois, ao Sporting, onde se reencontrou com o futebol. Na última época, após desvincular-se do Real Madrid, representou o Rio Ave.

No verão, Fábio Coentrão terá estado perto de reforçar o FC Porto. No entanto, após muita polémica, a transferência terá caído por terra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+