Tempo
|
A+ / A-

André Gomes regressa 86 dias depois aos treinos com o Everton

28 jan, 2020 - 18:16 • Lusa

O médio, de 26 anos, esteve em recuperação em Portugal, depois de ter sofrido há quase três meses, no início de novembro, uma fratura com desvio do tornozelo, no jogo diante do Tottenham.

A+ / A-

O futebolista internacional português André Gomes voltou hoje a treinar no relvado com o plantel do Everton, 86 dias após sofrer uma fratura com desvio no tornozelo, informaram os '"offees".

“Tão bom ver André Gomes de volta aos treinos com o resto dos rapazes. Apenas 86 dias após a sua lesão. André Gomes juntou-se à equipa para realizar pequenos exercícios”, pode ler-se no Twitter oficial do Everton.

Por sua vez, também na mesma rede social, André Gomes expressou a felicidade de regressar aos treinos: “É bom estar de volta com a equipa. Foi a primeira sessão de treino com os rapazes. Quero melhorar todos os dias para estar pronto o mais rápido possível.”

O médio, de 26 anos, esteve em recuperação em Portugal, depois de ter sofrido há quase três meses, no início de novembro, uma fratura com desvio do tornozelo, no jogo diante do Tottenham, na Liga inglesa (1-1).

O treinador Carlo Ancelotti, que assumiu a equipa dos "toffees" no "Boxing day", a seguir ao natal, já depois de Marco Silva ter sido substituído no início de dezembro pelo interino Duncan Ferguson, tinha dito que o jogador estava próximo de regressar.

Ao fim de 24 jornadas disputadas no campeonato, o Everton ocupa o 12.º lugar, com 30 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+