Tempo
|
A+ / A-

Silas gostaria de contar com Bruno Fernandes até ao fim da época

27 jan, 2020 - 23:47 • Redação

Mercado de transferências fecha na sexta-feira e Sporting ainda não sabe se poderá contar com o capitão para o resto da época.

A+ / A-

Jorge Silas gostaria de continuar a contar com o capitão Bruno Fernandes até ao fim da época. Em semana de fecho de mercado, o Manchester United continua a tentar a contratação do médio do Sporting. Silas ainda não sabe se Bruno ficará, ou não, mas admite que a saída terá impacto na equipa.

"Não lhe posso confirmar nada, gostaria que ficasse, mas não sei dizer se fica ou não. Gostaria de contar com ele, pelo menos até ao fim da época", começa por dizer.

O técnico explica as duas posições em que Bruno Fernandes alinhou esta noite, contra o Marítimo, que fazem de si um jogador especial.

"É um jogador diferente. Começou mais à frente, depois recuou. Vê coisas que mais ninguém vê, movimentações e ruturas. Vê tudo, qualquer equipa que tivesse o Bruno e o perdesse iria ressentir-se. Se o perdermos, vamos ter de procurar soluções", começa por dizer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+