Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus associado ao FC Porto

27 jan, 2020 - 07:56 • Rui Viegas

O jornal "Correio da Manhã" informa que os dragões terão oferecido um alegado ordenado de cinco milhões de euros, por ano, ao treinador do Flamengo.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Flamengo, será, de acordo com o jornal "Correio da Manhã", a escolha de Pinto da Costa para suceder a Sérgio Conceição, caso o atual treinador do FC Porto abandone o clube, no final da época.

O matutino refere que o Porto irá tentar evitar que o treinador de 65 aos renove com o Flamengo e, alegadamente, oferece um ordenado de cinco milhões de euros por ano.

Para já, o treinador é Sérgio Conceição – com a confiança de Pinto da Costa – depois de o técnico ter posto o lugar à disposição a seguir à derrota na final da Taça da Liga.

O Porto regressa esta terça-feira ao campeonato, em casa, com o Gil Vicente. Não haverá conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Danilo estará apto para amanhã. Otávio é baixa por castigo. Já o gilista Vítor Oliveira fala aos jornalistas às 16h30, em Barcelos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 27 jan, 2020 23:22
    Que fiquem muitos anos Benficaáaaaáa
  • Ricardo Pontes
    27 jan, 2020 Porto 15:07
    Fonix, outra vez, nos últimos 12 anos já deve ser 25º. vez que Jorge Jesus é associado ao Fc Porto. Se hipoteticamente ele vier um dia o primeiro que disse à 12 ou mais anos vai exclamar "EU NÃO DISSE!!!!".
  • Juíz Vermelho
    27 jan, 2020 Catedral da Luz 11:43
    Duvido que o JJ a cada vez menos anos de se reformar, se queira meter noutro atoleiro que embora diferente do zbortingue, é um atoleiro. Então quando a multidão de abutres, que só espera que o padrinho caia de vez da tripeça, se começar a degladiar para agarrar "a cadeira de sonho nº 1", o que aconteceu no SLB há alguns bons anos, e está a acontecer agora no zbortingue, vai acontecer ao fêquêpê. Claro que ele pode arriscar, e até ganhar a aposta. Mas uma coisa é certa: condições como lhe deram no SLB, o fêquêpê não lhas dá. Porque não pode.

Destaques V+