|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Violência doméstica. ​Mulher de 80 anos morreu esfaqueada pelo marido em Vila Nova de Gaia

27 jan, 2020 - 12:12 • Lusa

Agressão aconteceu em casa. GNR diz desconhecer queixas anteriores de violência doméstica.

A+ / A-

Uma mulher de 80 anos foi assassinada esta segunda-feira pelo marido, de 84 anos, em Pedroso, concelho de Vila Nova de Gaia, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a fonte, o homem terá usado uma arma branca para desferir seis golpes na vítima.

O crime ocorreu cerca das 9h45, na habitação do casal. O agressor foi "retido" para ser entregue à Polícia Judiciária, que irá averiguar as circunstâncias em que o crime ocorreu.

A fonte da GNR disse à Lusa desconhecer a existência de queixas formais relativamente a situações de violência doméstica no seio do casal.

No fim de novembro, o Governo revelou que, até esse m~es, em 2019, já tinha morrido 33 pessoas vítimas de violência doméstica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.