Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo "desolado" com a morte de Kobe Bryant

26 jan, 2020 - 23:53 • Redação

"Kobe era um verdadeira lenda e inspiração para tanta gente", afirma o internacional português.

A+ / A-

Veja também:


Cristiano Ronaldo está "muito triste" com a notícia "desoladora" das mortes da antiga estrela da NBA Kobe Bryant e da sua filha Gianna Maria, num acidente de helicóptero, este domingo, na Califórnia.

"Kobe era um verdadeira lenda e inspiração para tanta gente", assinalou o craque português numa mensagem divulgada através das redes sociais.

"Envio as minhas condolências à família e amigos de Kobe e às famílias de todos os que perderam a vida no acidente. RIP Lenda", escreveu Cristiano Ronaldo.

Kobe Bryant, antiga estrela da NBA, morreu este domingo após a queda do helicóptero em que seguia em Calabasas, na Califórnia. Tinha 41 anos.

Entre as vítimas mortais está também a filha do ex-basquetebolista, Gianna Maria, de 13 anos, avançam fontes oficiais da NBA, a liga norte-americana de basquetebol.

Outras sete pessoas morreram na queda do helicóptero modelo Sikorsky S-76B, entre as quais o piloto, referem as autoridades norte-americanas no balanço mais recente da tragédia.

A queda do helicóptero aconteceu numa zona montanhosa, numa altura em que havia algum nevoeiro. As causas do acidente estão a ser investigadas.

A notícia da morte de Kobe Bryant deixou o mundo do desporto em choque.De Cristiano Ronaldo ao antigo Presidente norte-americano Barack Obama sucedem-se as mensagens de homenagem e pesar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+