Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Rúben Amorim diz que os jogadores fizeram de si treinador

27 jan, 2020 - 18:25 • Redação

Treinador do Sporting de Braga diz que quer provar "que tem condições para dirigir o clube a vitórias".

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting de Braga, deixou um agradecimento especial aos jogadores após a conquista da Taça da Liga, em declarações durante a receção da equipa na Câmara Municipal de Braga.

"A principal razão para eu estar aqui é o presidente. Agradecer ao adeptos, acho que houve um ambiente diferente em Braga, mas queria falar para os jogadores. Foram vocês que fizeram de mim treinador, fizeram um trabalho espetacular, queria agradecer publicamente, acho que não o fiz suficientemente no sábado. São a razão para para eu provar a muita gente que tenho condições para dirigir este clube a vitórias", disse.

O técnico desliga-se da conquista, coloca o foco nos próximos jogos e volta a elogiar o trabalho de Ricardo Sá Pinto, que comandou a equipa no início da época.

"Agora a Taça sai daqui para o museu, já não conta nada, temos de continuar esta caminhada. Obrigada pelo que têm feito por mim este mês. O mister Sá Pinto fez um excelente trabalho, não esteve tão bem no campeonato. Esse assunto está encerrado. A nossa equipa técnica chegou depois e temos tido a sorte, e mérito, de ter tido bons resultados. Agora é esquecer isso, esse assunto está encerrado e queremos continuar esta caminhada", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+