Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus desvaloriza dúvidas em torno do futuro

27 jan, 2020 - 16:22 • Redação

Técnico português ainda não renovou e já foi associado ao interesse do FC Porto. Jesus alerta que há maiores prioridades para o Flamengo do que prolongar o seu contrato.

A+ / A-

Jorge Jesus não está preocupado com as incertezas quanto ao seu futuro no Flamengo.

O treinador português regressou, esta segunda-feira, aos trabalhos no Flamengo. Em conferência de imprensa, confrontado com o facto de ainda não ter renovado contrato e com o alegado interesse do FC Porto na sua contratação, Jesus destacou que, neste momento, há outras prioridades para o clube brasileiro.

"Antes de partirmos para a definição para o Brasileirão, falei com [dirigentes] Marcos e Bruno e eles falaram abertamente, disseram-me que o Flamengo gostava do meu trabalho. Fiquei satisfeito por reconhecerem o meu trabalho, mas também disse que só seria definido depois da final do Mundial de Clubes. Hoje é o meu primeiro dia, a partir daqui vamos de certeza falar. Há outras questões, como o [Gabriel Barbosa] e o Pablo Marí, que se calhar têm maior prioridade para a equipa", salientou o técnico português.

Marí está em negociações com o Arsenal, enquanto a continuidade de Gabriel Barbosa é uma incógnita, visto que as negociações com o Inter de Milão, para comprar o avançado, não estão a correr bem.

No que toca a conquistas, Jorge Jesus assumiu o desejo de voltar a disputar uma final de um Mundial de Clubes, depois da derrota, no prolongamento, com o Liverpool, em 2019: "Ficou-me atravessada na garganta. E esse é um dos meus grandes objetivos individuais, é chegar lá novamente e ganhar o Campeonato do Mundo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+