Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gonçalo Guedes volta a treinar no Valência três meses e meio depois da lesão

27 jan, 2020 - 18:10 • Redação

Internacional português treinava sozinho no relvado há duas semanas.

A+ / A-

O internacional português Gonçalo Guedes voltou a treinar integrado com o plantel do Valência, da I Liga espanhola de futebol, mais de três meses depois de ter contraído uma lesão no tornozelo direito.

O avançado luso, de 23 anos, treinava-se sozinho no relvado desde há duas semanas, tendo hoje integrado a sessão juntamente com os restantes companheiros do plantel ‘che’.

Gonçalo Guedes participou normalmente em todos os exercícios ministrados pela equipa técnica liderada por Albert Celades, sendo que só não integrou um pequeno jogo na fase final do apronto.

O internacional português lesionou-se em outubro ao serviço da seleção portuguesa, numa derrota na Ucrânia (2-1), no apuramento para o Euro2020.

Desde então, Gonçalo Guedes falhou 19 encontros oficiais do Valência, 13 dos quais para a Liga espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+