Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Antero Henrique pode rumar ao Manchester United

27 jan, 2020 - 16:28 • Redação

Dirigente português está em negociações para assumir a pasta das transferências no clube inglês, segundo o "Tuttomercato".

A+ / A-

Antero Henrique está em negociações para assumir a pasta das contratações do Manchester United, segundo avança o portal italiano "Tuttomercato".

O dirigente português, de 51 anos, que recentemente deixou o Paris Saint-Germain, clube em que trabalhou entre 2017 e 2019, está à procura de um novo desafio. O cargo exato que Antero assumiria em Manchester não é especificado.

Antero Henrique deixou o cargo de administrador da SAD, diretor geral do futebol e vide-presidente do FC Porto a 1 de setembro de 2016. Foi o ponto final numa ligação de 26 anos.

Para o lugar de Antero Henrique, entrou Luís Gonçalves, atual diretor geral, que já fora vice-presidente do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+