Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Sete feridos em acidentes que cortaram A2

26 jan, 2020 - 23:27 • Lusa

Circulação na Autoestrada 2 esteve completamente interrompida entre Alcácer do Sal e Grândola.

A+ / A-

O trânsito na Autoestrada 2 (A2), na zona de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, foi parcialmente restabelecido cerca das 21h00 deste domingo, após estar cortado, nos dois sentidos, devido a acidentes que provocaram sete feridos, indicou a GNR.

A circulação passou a fazer-se por uma via em cada sentido por volta das 21h00, depois de ter estado totalmente interrompida, em ambos os sentidos, durante cerca de uma hora e meia.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à Lusa que o alerta para o primeiro acidente foi dado às 19h07 e que o segundo ocorreu cerca de 30 minutos depois no sentido inverso.

A fonte da GNR precisou que o acidente ocorrido no sentido sul-norte envolveu uma autocaravana, uma carrinha da empresa Brisa e um automóvel, e que no segundo colidiram três automóveis, retificando a informação inicialmente prestada à Lusa quando indicou que eram apenas dois.

De acordo com a fonte da GNR, o primeiro acidente provocou dois feridos ligeiros e o segundo fez outros cinco ligeiros.

No entanto, o CDOS de Setúbal adiantou que registou no primeiro acidente um ferido grave e outro ligeiro e no segundo um grave e quatro ligeiros, referindo que foram todos transportados para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+