Tempo
|
A+ / A-

Filha de Kobe Bryant também está entre os mortos de queda de helicóptero

26 jan, 2020 - 22:38 • Redação com Reuters

O ex-basquetebolista, de 41 anos, seguia na aeronave com a filha Gianna Maria, de 13 anos, juntamente com outras sete pessoas. Ninguém sobreviveu ao desastre.

A+ / A-

Uma das filhas de Kobe Bryant também está entre os mortos do acidente de helicóptero que vitimou a antiga estrela da NBA, avançam fontes citadas pela comunicação social norte-americana. O número de vítimas mortais aumentou para nove, avança a polícia de Los Angeles.

O ex-basquetebolista, de 41 anos, seguia na aeronave com a filha Gianna Maria, de 13 anos, juntamente com outras sete pessoas. Ninguém sobreviveu ao desastre.

As restantes vítimas que iam a bordo serão uma colega de equipa da filha, o seu pai e o piloto, avança a NBC.

"É com grande tristeza que soubemos da morte de Kobe Bryant e de quatro outras pessoas na queda de um helicóptero em Calabasas. A aeronave caiu num descampado junto a Las Virgenes, pelas 10h00 da manhã [hora local]", adianta a cidade de Calabasas na sua conta no Twitter.

Kobe Bryant era casado com Vanessa Bryant, com quem teve quatro filhas: Gianna, Natalia, Bianca e Capri.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+