Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição coloca “lugar à disposição". "Falta união" no FC Porto

25 jan, 2020 - 22:20 • Redação

Declarações do técnico azul e branco, na flash interview, depois dos dragões terem perdido a Taça da Liga para o Sp. Braga.

A+ / A-

O treinador do FC Porto colocou o seu lugar à disposição do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

Em declarações à flash interview da Sporttv, Sérgio Conceição queixa-se de “falta de união dentro do clube”.

"Mais uma vez a infelicidade. Num jogo que podia cair para qualquer um dos lados, com grande intensidade, o Braga mais uma vez a demonstrar características que durante a época muitas vezes não se vê, no sentido positivo. Temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. E não falo do grupo de trabalho, falo de toda a gente. É difícil trabalhar em determinadas condições. Primeiro ano muito difícil, sem reforços e sem dinheiro. No segundo ano houve falta de verdade desportiva. No terceiro, falta de união dentro do clube", disse.

Os dragões perderam 1-0 a final da Taça da Liga, diante do Sp. Braga.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ana Maria
    25 jan, 2020 Porto 22:54
    Desculpas de mau perdedor. Nada é mérito dos vencedores. Queixa-se e culpa a falta de dinheiro para reforços na sua primeira época no clube, queixa-se e culpa os árbitros na segunda e agora é falta de união, ou seja, segundo ele, é o único a querer o melhor para o clube e todos os outros não estão unidos em prol do mesmo? Tem muito que aprender e crescer em termos de postura, de saber estar e principalmente de saber perder e respeitar os profissionais dos clubes que o vencem.

Destaques V+