Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Carlos Meira desiste da corrida à liderança do CDS, mas não diz quem apoia

25 jan, 2020 - 21:03 • Eunice Lourenço

"O que vos peço a todos é juízo e prudência", declarou o candidato no 28.º Congresso do CDS, que decorre em Aveiro.

A+ / A-

Carlos Meira, o militante de Viana do Castelo que era candidato à liderança do CDS, anunciou que retira a sua moção de votação. Contudo, não anunciou quem apoiar.

"O que vos peço a todos é juízo e prudência", pediu o militante que disse desistir de levar a sua moção a votos em nome da união no CDS .

"É um dos momentos mais importantes do nosso partido. A única coisa que peço a todos é união e mostrar-mos ao país, amanhã, que somos um grande partido e grandes bases para o futuro de Portugal", declarou Carlos Meira.

A desistência do militante de Viana do Castelo aconteceu depois do candidato Abel Matos Santos ter abandonado a corrida em favor de Francisco Rodrigues dos Santos.

Com estas duas baixas, restam três candidatos à liderança do CDS: Francisco Rodrigues dos Santos, João Almeida e Filipe Lobo d'Ávila.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+