Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Visto de Fora

Que se leaks, Isabel!

24 jan, 2020 - 14:29 • Miguel Coelho

Na semana em que estalou o caso Luanda Leaks, Olivier Bonamici e Begoña Iñiguez não podiam passar ao lado do escândalo do momento.

A+ / A-
Visto de Fora - O país visto por dois jornalistas estrangeiros a viver em Portugal - 24/01/2020

Nesta sexta-feira, os dois jornalistas internacionais debatem a polémica sobre Isabel dos Santos e os reflexos do Luanda Leaks em Portugal.

A uma semana do Brexit, o Visto de Fora analisa também o que pode acontecer a partir do próximo dia 31.

O aumento do salário mínimo em Espanha para 950 euros é outro dos temas desta edição, em que se fala ainda da reunião de Davos, este ano apostada em mostrar preocupação com a emergência climática.

Olivier e Begoña lançam também um olhar sobre a política nacional: a vitória de Rui Rio no PSD, o futuro do CDS e conflito entre o Livre e Joacine.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+